Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Há dias....
... em que me sinto simplesmente perdida!
Também um tanto ou quanto deprimida!
Há alturas que perco a vontade seja para o que for. Só me apetece estar sozinha.
Sim, é verdade que vou buscar forças onde acho já não haver, mas no fundo, bem lá no fundo, sinto-me triste, tão triste...
Passo muito tempo sozinha, o que me dá muito tempo para pensar! Penso em tantas coisas, umas alegram-me, outras tenho de fazer um enorme esforço para não pensar nelas!
Cheguei à conclusão que os ressentimentos não nos levam a lado nenhum! Pensar que se tivesse mos feito as coisas de outra forma tudo seria diferente, mas já não altera nada!
Percebi que "nesta vida" estamos de passagem, não vale a pena passar-mos a maior parte do tempo chateados, magoados, a remoer o que aconteceu!
Percebi essas coisas, mas ainda me sinto triste!
Hoje o telefone voltou a tocar. mais uma entrevista. Espero que corra bem! Cada vez que isto acontece penso que só tem como correr bem!

3 comentários:

  1. Olá querida.
    Não fiques assim porque não vale a pena!
    É como eu já te disse: um dia de cada vez e tentar levar o melhor possível, com optimismo!
    Beijinhos e fica bem!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Continuo a desejar-te toda a sorte do mundo! Vai com o astral para cima!!!

    ResponderEliminar
  3. Muita coragem...Dias melhores virão tenho a certeza...Um beijinho

    ResponderEliminar