Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio da Patrícia!!!



- 7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:



1. ter o segundo filho
2. ir a Paris e Itália
3. Ter o meu próprio negócio
4. Ter mais amor próprio
5. Ter uma casa com jardim/quintal
6. Estar mais com as pessoas que gosto
7.Ter uma vida mais equilibrada, financeiramente





- 7 coisas que mais digo:


1. Está quieto (ao Miguel)
2. Não mexas ai (ao Miguel)
3. Baza
4. Tás-te a passar
5. Adoro-te
6. Amo-te
7. uma asneira de vez em quando:)



- 7 coisas que faço bem:

1. Cozinhar
2. Bricolage
3. Arrumações
4. limpar
5. Dormir
6. organizar festas
7. receber as pessoas que gosto



- 7 defeitos meus:


1. Teimosa
2. Impaciente
3. refilona
4. exigente comigo própria mais do que com os outros
5. Falo sem pensar
6.Esquecida
7.às vezes desarrumada

- 7 coisas que amo:

1. O meu filho
2. O meu marido
3. A minha cozinha:-,)
4. algumas pessoas da família
5. os amigos a sério
6. Passar domingos de frio enrolada no sofá com a mantinha:-,)
7. e eu... lá no fundo no fundo também me amo:-,)

- 7 qualidades:

1. boa mãe
2. boa mulher
3. amiga do meu amigo
4. simpática
5. empenhada
6. sincera
7. humilde

- 7 pessoas que vão responder ao desafio:

Sónia
Mamã do pipoca
Deo
Céu
Mónica
Papoila
E para todos os outros que por aqui passam e quiserem levar o desafio estejam à vontade!!!

1 comentário:

  1. uiii...tenho que esperar que a piolha durma para conseguir fazer este desafio...
    beijinhos...
    Obrigada

    ResponderEliminar