Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Organizar papelada!!!


Esta semana tenho andado a organizar alguma papelada.
Já tenho os meus dossiers a algum tempo feitos, então tem sido só organizar o que estava fora do lugar.
Para quem quiser aqui ficam algumas dicas:
Dossier casa - para arquivar, escritura, plantas, extractos do banco e seguros relacionados.
Dossier IRS - para arquivar todos os documentos relacionados
Dossier contas - Todas as facturas e respectivos comprovativos de pagamento.
Dossier garantias - As garantias dos electrodomésticos e afins.
Dossier diversos - coisas que não se encaixam em nenhum dos outros.
Por fim, uma pasta com coisas para arquivar. Aquelas que não arrumamos logo, em vez de ficarem espalhadas ficam guardadas numa pasta até arquivar.

Sem comentários:

Enviar um comentário