Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A vida (tal como ela é)


O último mês foi lixado... mudanças e mudanças e mais mudanças...
Adaptar a uma nova vida, a uma nova casa.
A casa é boa e estamos bem aqui. É quase como estar no campo mas com a vantagem de descer a rua e ter transportes para todo o lado, nem podia ser de outra forma, afinal sou "menina de cidade". Mas este equilibrio de "campo" cidade é bom!!! Ontem de manhã estava a passar a ferro e a única coisa que ouvia eram os pássaros a cantar.
Temos um quintal, que o Miguel adora, só é pena haver um gato dos vizinhos que anda sempre no quintal (não tenho nada contra os animais, só não simpatizo com gatos, além disso tenho alergia...)
O trabalho está "em progresso", estou a começar novos projectos e acho que têm tudo para correr bem! Se não correr vou para o plano B.
Estamo-nos adaptar bem a esta nova fase da vida, pelo menos é assim que quero que seja. Há dias bons e dias maus, há dias que estou contente, há dias que sou por e simplesmente infeliz. Mas não posso pensar nisso nem me posso deixar ir abaixo (por muito que custe as vezes...) Aprendi a distrair-me com outras coisas para não pensar nas que me deixam triste, isso às vezes passa por perder 1 hora à noite, depois do Miguel dormir, a pintar as unhas e fazer desenhos nas unhas, entretém-me:)
Com relação ao blog, nunca o abandonei, nunca foi essa a intenção, mas a disposição foi outra, mas não posso deixar uma coisa da qual gosto muito e que me deixa feliz, e tenho de agradecer aqueles que continuam a passar por cá!
Dia 22 de Julho o Blog fez 3 anos. E vim cá escrever quase todos os dias primeiro por mim e depois porque gosto que me visitem e dos vossos comentários e já conheci pessoas incríveis da blogoesfera.
Agora vou continuar... Com parvoíces, coisas sérias, coisas chatas, mas não abandono "este menino".
Com relação à casa, ainda estou a dar o meu "toque pessoal", num mês já mudei umas coisitas de sitio mas é assim mesmo, ir experimentando para ver onde fica melhor. Depois vou colocar algumas das fotos:)
E tem sido assim, a vida nem sempre é como imaginamos, nem sempre temos aquilo com que sonhamos, mas o importante é continuar a lutar e a viver, mesmo que há-ja dias que não nos apetece. É assim que tem de ser, por isso é que é a vida!!!

2 comentários:

  1. A minha mãe, mulher do norte e ligada às suas raízes rurais, diz-me sempre "A vida não é como a gente quer, é como ela se apresenta"! Concordo em parte, porque há coisas que não podemos mudar...apenas podemos mudar a forma de encará-las! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Calma e paciência já lá diz o ditado " Quem muda Deus ajuda" e vais ver que vai correr tudo bem.
    Bjs
    Bety

    ResponderEliminar