Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tenho de agradecer os comentários e a força que me deram no ultimo post que fiz a semana passada.
Obrigada a todas!
Tenho os meus momentos de tristeza e frustração, mas cá estou... para ficar claro:,-)

Depois...

... deste fim de semana gigante:,-) que foi óptimo e todos os dias fizemos sestas:) tenho agora uma tonelada de roupa para passar e a vontade é nenhuma!!! A verdade é que já estamos a precisar de roupa:)

sábado, 11 de junho de 2011

Finalmente tive a minha consulta:)





Depois de exames, análises e de continuar cansada já sei o que se passa.
Como disse a médica: não setresses que ninguém morre disso!!!
Mas é chato! O que tenho é fibromialgia. Por isso ando cansada, doi-me tudo, blá, blá, blá.
No fim deste mês vou a outra consulta, até lá estou a tomar umas vitaminas só para tentar, não me sentir tão cansada e fazer as minhas coisas!!!

E pronto... é vida!

As coisas não são sempre como nós queremos nem como pensamos. Por isso mesmo cada vez mais me convenso que não vale mesmo de nada andar-mos com merdas e chatices e sei lá mais o quê.
Um dia estamos bem, noutro menos bem!
Atenção, não tenho sentença marcada, mas há coisas que vêm para ficar e faz-nos pensar no que somos, fazemos, fizemos ou vamos fazer!!!
O lema é viver um dia de cada vez!
Fazer o melhor hoje, para ter o melhor amanhã!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hoje...

... o Miguel foi ao otorrino.
Foi o oftalmologista que recomendou, porque ele chora muito da vista e não tem nenhum problema, o que acontece é que às vezes, à nascença, o saco lacrimal não rebenta e depois eles choram da vista. O problema é que isso provoca inflamações e conjuntivites.
Solução- cirurgia!!!
Para já vai ter de fazer um exame, é um exame que normalmente é feito com anestesia local (é doloroso), mas na idade dele tem de ser com anestesia geral porque não se pode mexer!
A médica diz que às vezes (tendo em conta a idade) o facto de fazer o exame pode rebentar o saco lacrimal e já não precisa de cirurugia, o que é bom. Mas pode ser mesmo preciso.
E a modos que estou triste!
Eu sei que há por ai crianças com coisas muito complicadas que sofrem e que os pais também sofrem e acreditem, tenho todo os respeito e admiração por eles e pela força que têm para continuar a lutar.
Mas pronto... fiquei triste, não queria que ele tivesse de passar por isto. Ainda não sei como é que o vou entreter seis horas para não comer nem beber!!!
Nesta ultima se alguém tiver dicas, por favor digam, eu agradeço! É que não sei mesmo como o manter sei horas sem comer nem beber!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E é assim...

... tinha consulta marcada, no centro de saúde, chego lá para a consulta e... ah e tal a sua consulta foi adiada para dia 9.
É uma alegria!!!
A modos que...
... um dia faz sol, calor, noutro o tempo fica cinzento, ainda há uns em que chove...
Na minha opinião, isto já estabilizava um bocadinho!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pois ora que...

... continuo cansada!
Já fui à médica, já fiz análises e exames e na segunda feira já tenho pelo menos as análises para mostrar e tenho consulta nesse dia.
A médica não quis que tomasse nada sem saber o que se passa, o certo é que cada vez me sinto mais cansada e sem forças e faço um esforço brutal para fazer o mínimo!!!
Sinceramente, estou desejosa de segunda feira para saber o que se passa e acabar com isto! Estou farta de me sentir cansada todos os dias 24 horas por dia. É muito mau quando estamos habituadas a não parar!!!