Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:) Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!
sábado, 30 de abril de 2011
E ontem...
O piolhinho chegou a casa com o pai e disse... " mãe tenho uma penda pa ti"!!! Trouxe a prenda do dia da mãe! Até me emocionei, deu-me assim um daqueles abraços e perguntou "gotas?" É o meu orgulho!!!
Por estas e por outras, além de andar adoentada, ando muito cansada!!! Mas comecemos pelas coisas boas:,-)
Prendinha do marido e do filho....
O novo livro da Nigella. Tem tudo óptimo aspecto. Já experimentei 2 receitas e são deliciosas!!!
Então... Passemos as alterações na minha cozinha!
No outro dia fui ao Ikea (adoro aquilo e precisava de soluções práticas), comprei este suporte de facas em íman. É o máximo, as gavetas ficam com mais espaço, não me corto quando ando à procura de uma faca e estão sempre à mão!!!
Com as alterações e para ganhar espaço nas gavetas, guardei esfregões, luvas e afins nestas caixa...
A tampa... Fica muito bem na nova estante da cozinha!
A parede das prateleiras
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Esta é a nova estante, do Ikea claro:,-) Estava em promoção quando a comprei, 8,99€. É óptima em inox, muita arrumação e fica muito melhor do que a que tinha antes!!!
Estou muito contente com as alterações que fiz!!!
quarta-feira, 27 de abril de 2011
O meu pequeno - grande artista!!!
O meu piolhinho adora pintar. E já tem mais jeito que eu....
terça-feira, 26 de abril de 2011
Revista casa dez...
... gosto desta revista. Tem ideias práticas, baratas e não é nada daquelas revistas de decoração em que parecem casa em que não se vive! E a minha casa não tem qualquer parecença a um hotel:-,)
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Boa Páscoa!!!
Dia Mundial da Terra! Embora seja o dia mundial da terra, todos os dias devíamos fazer algo pelo nosso planeta, a nossa "casa".Pequenas alterações nos nossos hábitos não custam nada, alguns até nos ajudam a viver melhor!!!
quarta-feira, 20 de abril de 2011
A modos que... ... Isto parece ainda estar um bocadinho confuso, mas queria mudar!!! O que acham, até agora? Está melhor ou pior?