Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 30 de abril de 2011

E ontem...

O piolhinho chegou a casa com o pai e disse... " mãe tenho uma penda pa ti"!!!
Trouxe a prenda do dia da mãe!
Até me emocionei, deu-me assim um daqueles abraços e perguntou "gotas?"
É o meu orgulho!!!







Por estas e por outras, além de andar adoentada, ando muito cansada!!!
Mas comecemos pelas coisas boas:,-)


Prendinha do marido e do filho....

O novo livro da Nigella. Tem tudo óptimo aspecto. Já experimentei 2 receitas e são deliciosas!!!


Então...
Passemos as alterações na minha cozinha!

No outro dia fui ao Ikea (adoro aquilo e precisava de soluções práticas), comprei este suporte de facas em íman. É o máximo, as gavetas ficam com mais espaço, não me corto quando ando à procura de uma faca e estão sempre à mão!!!




Com as alterações e para ganhar espaço nas gavetas, guardei esfregões, luvas e afins nestas caixa...



A tampa... Fica muito bem na nova estante da cozinha!


A parede das prateleiras

Antes


Depois



Antes


Depois




Antes


Depois


Esta é a nova estante, do Ikea claro:,-) Estava em promoção quando a comprei, 8,99€. É óptima em inox, muita arrumação e fica muito melhor do que a que tinha antes!!!

Estou muito contente com as alterações que fiz!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O meu pequeno - grande artista!!!

O meu piolhinho adora pintar.
E já tem mais jeito que eu....


terça-feira, 26 de abril de 2011

Revista casa dez...


... gosto desta revista.
Tem ideias práticas, baratas e não é nada daquelas revistas de decoração em que parecem casa em que não se vive!
E a minha casa não tem qualquer parecença a um hotel:-,)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa!!!


Dia Mundial da Terra! Embora seja o dia mundial da terra, todos os dias devíamos fazer algo pelo nosso planeta, a nossa "casa". Pequenas alterações nos nossos hábitos não custam nada, alguns até nos ajudam a viver melhor!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A modos que...
... Isto parece ainda estar um bocadinho confuso, mas queria mudar!!!
O que acham, até agora?
Está melhor ou pior?