Não, não abandonei o blog!
Nem pensar... Simplesmente andei com pouca vontade, um bocadinho doente e depois juntava-se aquela coisa chamada preguiça:,-)
Nos entretantos, andei em arrumações (algumas já feitas há algum tempo)
Há já muito tempo que andava para arrumar uma serie de coisas, tinha muitas outras queria "despachar" mas andava-me a custar desfazer delas.
Ao ler o blog da Rita, deu-me um "empurrão" para me "livrar" do que não usamos.
Não chego ao minimalismo a que a Rita chegou ( não sou capaz de chegar a tanto, mas não critico quem o faço e até acho que é uma boa filosofia de vida), mas dei um "grande passo" e consegui "livrar-me" de coisas que guardava só por guardar!
Comecei pelos quartos. Roupas todas para cima da cama e escolhidas para dar, para mandar fora (já não havia salvação) e umas coisitas que andavam para arranjar.
Dei roupa que há 2 anos que não vestia e estava lá só para eu olhar para ela!
Sapatos... não os contei, entes botas, sapatos, chinelos e tudi tudi, não consegui contar.
Tudo o que me aleijava foi...
foram bem mais dos que estão na imagem:)
Fiquei contentinha!!!
Depois passei à cozinha, arrumação aos armários, deitei fora coisas que já não estavam em condições para serem usadas e consegui mais espaço.
Na sala, arrumei livros, separei alguns livros para vender (fiquei contente já vendi alguns), organizei coisas que estavam na sala que eram para o outro quarto, só me falta o aparador, que tenho andado a adiar mesmo porque não me tem apetecido.
Um obrigado à Rita pelo empurrão, se não tivesse lido os posts dela ainda tinha centenas de tralha acumulada!!!
Beijinhos a todos!!!
Por vezes é preciso isso sim!!
ResponderEliminarAté ficamos com outro ânimo :)
Confesso que ás vezes me falta coragem para fazer isso, é que nós não andamos com as coisas e temos noção que já não nos fazem jeitos mas não abdicamos delas...mas ganhei animo para fazer isso este fim de semana :-)
ResponderEliminarBeijinho