Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kreativ Blogger!!!

Esta menina propôs-me o desafio e eu que gosto destas coisas... aceitei!!!

Ora isto consiste em:
Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
Responder as perguntas
Oferecer a 10 blogs e informá-los
Partilhar 7 pensamentos sobre nós

Bora lá...

1. Música favorita?
Pois... não tenho, gosto de muitas!

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Bolo de bolacha

3. O que me tira do sério?
Mentiras, pessoas falsas e egocêntricas.

4. Quando estou chateada...
Ignoro quem me chateou e faço os possíveis para "passar por cima" e voltar a ser feliz:,-)

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Embora não tenha nenhum animal, neste momento, gosto muito de hamesters.

6. Branco ou preto?
Preto

7. Maior medo?
Tenho medo de o dizer em voz alta!

8. Atitude quotidiana?
A fazer o curso com que sempre sonhei e os meus trabalhos lindos:) e a tratar da casa ( mas não todos os dias)

9. O que é perfeito?
Estar com o meu piolhinho:)

10. Culpa?
Nenhuma, felizmente não fiz nada que me tire o sono!

7 factos aleatórios sobre mim:

- Gosto de criar
- Estou a escrever um livro (não sei é se algum dia será publicado)
-Sou vaidosa mas nada fashion
-Faço tudo pelo meu filho, até grandes sacrifícios
-Gosto de aprender
-Tenho esperança de ainda vir a ser muito feliz!
-Gosto de cozinhar


Agora esta coisa de oferecer a 10 pessoas é que me dificulta, por isso a todos os que por aqui passam façam favor de levar!
Depois digam qualquer coisinha ok!

Sem comentários:

Enviar um comentário