Desejo a todas as mães um dia cheio de miminhos!!!Be a Housewife
Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
domingo, 1 de maio de 2011
domingo, 2 de maio de 2010
Prendas para a mãe!!!
Na sexta feira, quando fui buscar o Miguel trouxe esta tacinha, sei que não foi ele que fez, mas foi a primeira prendinha dele feita na escolinha! Embora as ervinhas já tenham ido à vida, a tacinha vai ser guardada!
Também adorei, até porque o meu homem escolheu-a mesmo porque fica bem na mesa da sala!
Na sexta feira, quando fui buscar o Miguel trouxe esta tacinha, sei que não foi ele que fez, mas foi a primeira prendinha dele feita na escolinha! Embora as ervinhas já tenham ido à vida, a tacinha vai ser guardada!

Hoje... chegaram mais prendas!!!
Para começar bem o dia, depois de ir comprar o jornal, o meu noivo levou-me o pequeno almoço à cama, acompanhado do meu bolinho preferido, que tinha trazido do café!
Depois o Miguel acordou e foi-me levar uma prendinha...
Adorei, nem estava à espera de mais nada!!!
A meio da manhã... mais uma prenda....
E quase ao fim da tarde...
Este relógio lindo, lindo, lindo!
Eu já o tinha visto e gostei muito dele, o meu noivo fez-me a surpresa!!!
Sou uma mãe babada e uma noiva feliz!!!
Nem precisava de nada, bastava ouvir o sorriso do Miguel e vê-lo bem disposto, como nos outros dias, para me sentir bem.
Mas claro, adorei as prendas!!!
Agora ainda tenho mais um bolinho à minha espera, é para acabar bem o dia;-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
