Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia da mãe. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de maio de 2011

Feliz dia da Mãe!!!


Desejo a todas as mães um dia cheio de miminhos!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Prendas para a mãe!!!

Na sexta feira, quando fui buscar o Miguel trouxe esta tacinha, sei que não foi ele que fez, mas foi a primeira prendinha dele feita na escolinha! Embora as ervinhas já tenham ido à vida, a tacinha vai ser guardada!
Hoje... chegaram mais prendas!!!
Para começar bem o dia, depois de ir comprar o jornal, o meu noivo levou-me o pequeno almoço à cama, acompanhado do meu bolinho preferido, que tinha trazido do café!
Depois o Miguel acordou e foi-me levar uma prendinha...
Esta foi a minha primeira prendinha!
Adorei, nem estava à espera de mais nada!!!
A meio da manhã... mais uma prenda....
Também adorei, até porque o meu homem escolheu-a mesmo porque fica bem na mesa da sala!
E quase ao fim da tarde...
Este relógio lindo, lindo, lindo!
Eu já o tinha visto e gostei muito dele, o meu noivo fez-me a surpresa!!!
Sou uma mãe babada e uma noiva feliz!!!
Nem precisava de nada, bastava ouvir o sorriso do Miguel e vê-lo bem disposto, como nos outros dias, para me sentir bem.
Mas claro, adorei as prendas!!!
Agora ainda tenho mais um bolinho à minha espera, é para acabar bem o dia;-)
Dia da Mãe!

Não é só uma vez por ano que se é mãe!

Este dia pode ser especial porque nos mimam e dão prendas ( eu já recebi prendas lindas;-))Desejo a todas as mães e um óptimo dia!!!