Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta prendas/Dia da mãe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta prendas/Dia da mãe. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia da mãe e prendinhas extra dia da mãe:)

Esta só podia ser prendinha do principe no dia da mãe!!!



Mais uma prendinha do dia da mãe!!!


Gosto muuuuiiiitoooo deste perfume!!!




Prenda de mim, para mim que nada teve a ver com o dia da mãe mas achei-o e acho muito interessante!!!



Prenda para mim do maridinho, que também nada teve a ver com o dia da mãe!!!



Mais uma prendinha do príncipe no dia da mãe...


... uma linda caixinha...


...com uma linda t-shirt...



E uma caneca!!!





E pronto... muitos miminhos!

Uns de agora, outros de há mais tempo, mas foram miminhos para mim que eu gostei muito!!!