Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Máquina de café

Há umas 2 semana a minha antiga máquina de café avariou:(
Como não pude ir logo a correr comprar outra tive de me mentalizar que ia ficar sem máquina de café durantes uns tempos, o que é péssimo para mim pois preciso muito de café logo pela manhã...
Entretanto veio a surpressa, o meu pai ofereceu-me uma máquina de café. Daquelas fantásticas que fazem um café optimo! Desde ai que já não bebo café na rua. Por isso encontrei mais uma forma de poupar, o dinheiro que gastava no café agora vai para o mealheiro! Parecendo que não 50 centimos todos os dias fazem uma grande diferença!

1 comentário: