Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E hoje foi o grande dia....
Pois é. Hoje Lá fui de manhã deixar o meu pequenino
na creche!
Ele não estranhou. Olhou para tudo e todos a ver se conhecia o sitio, não chorou quando me vim embora. Mas o meu coraçãozito ficou mesmo apertado quando sai de lá.
Depois de almoço fui buscá-lo, estava muito sossegadinho, assim que me viu começou logo aos saltos. Ficou mesmo contente:)
Claro que quando chegamos a casa foi só mimos e brincadeira.
E a grande novidade é que já dá uns "pasitos" a gatinhar. Agora é que ninguém o para:)
E pronto.... amanha lá vou eu ficar outra vez com um aperto no coração, mas o importante é mesmo ele gostar!

Sem comentários:

Enviar um comentário