Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É muito difícil perceber...

que as pessoas estão doentes e não querem ter visitas. Nunca me perguntam se eu preciso de ajuda, até me disseram que vinham passar a roupa só para vir cá a casa.
A minha mãe agora está doente também, mas ontem ainda me perguntou se eu precisava de alguma coisa do continente que ela vinha cá trazer. Nós estamos a melhorar, ela está doente, quer vir cá fazer o quê???
Como lhe disse que não depois disse que tinha lá pêras para o Miguel. Eu disse-lhe que tenho cá fruta e que não preciso das pêras, até porque as coisas começam a estragar-se, a resposta que me deu foi que as que ela tinha comprado é que eram boas para o Miguel.
A minha amiga chama a isto "terrorismo psicológico"..... Terrorismo é uma palavra forte, mas que dá cabo duma pessoa dá, por isso acaba por ter razão.
A minha mãe não percebe um NÃO. Eu digo que não quero queijo, ela aparece com o queijo. Eu digo que não quero carne, ela aparece com a carne, eu digo para não vir cá a casa em determinada altura, ela vem cá a casa. Até o meu filho de 9 meses já percebe um não quando é dito de maneira diferente.....
E querem saber porque não quero as coisas..... Para não ouvir bocas, porque as pessoas se dão é porque querem e não é para andar a mandar bocas que fizeram. E também para não usarem o facto de darem para vir cá a casa porque têm coisas!
Isto ainda vai acabar mal....

3 comentários:

  1. Irra!! Que isso é de dar cabo dos nervos a qualquer um!! Ainda por cima por vir da parte de pessoas que deveriam compreender melhor as situações e acatar o que decidimos, sem se sentir ofendidos!! Olha, nem sei que te diga!! Que tenhas um pouco mais de paciência?!?! Nem sei... Beijinhos e as melhoras de todos!

    ResponderEliminar
  2. olá...
    Já vi que continua tudo na mesma...
    Força amiga...
    Conta comigo
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Olá,Amiga
    Fico contente por vocês os 3 estarem a melhorar.
    Mas fico triste por perceber que tudo o resto continua na mesma.
    Que mais poderás fazer?????
    Tanta vez que já disseste que NÃO, e não funcionou, que já só falta ir ao "Goucha!
    Força e tenta não desesperares.
    Lembra-te:

    SÊ FELIZ

    Bjsss
    http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

    ResponderEliminar