Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Das melhores prendas!!!

Desde o ano passado que queria comprar umas botas deste estilo, mas não conseguia encontrar umas que me agradassem, além de que todas as que via tinham umas solas miseráveis, porque escorregavam!
Esta semana o maridão está de férias! Temos deixado o Miguel no infantário e temos andado a tratar de coisas nossas e passear!
Hoje vi as botas que eu queria... exactamente como eu queria! O João diz que pousei a mala e me sentei para experimentar as botas e nem liguei a mais nada... Realmente, naqueles segundos só vi mesmo as botas, as minhas botas!
A seguir veio a parte em que olhei para o preço e percebi que ainda não ia ser desta!
Mas o meu marido que é um querido, agarrou nelas e disse "é para levar"! Espectáculo!
Foi uma prenda de natal adiantada, mas até podia ser a única!
Ás vezes são mesmo estas pequenas coisas que nos deixão felizes!!!

1 comentário:

  1. Eh pah! Ficaste mesmo vidrada nas botas. E parabéns ao marido, que nem todos são assim, principalmente no que toca a roupa/calçado feminino.
    Agora embrulha-as e espera pelo Natal para as usares... lol estou a brincar.
    Boas caminhadas com as botas novas.
    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar