Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ligeiramente melhor...

Os efeitos secundários dos medicamentos que ando a tomar já não estão a dar cabo de mim.
Ainda sinto alguma coisa mas começam a passar aos poucos.
Agora tenho uma constipação irritante e o Miguel ainda tem febre. Embora hoje tivesse acordado só com 38.5, continua molinho a querer muito mimo e colo e eu não resisto a mimá-lo, afinal ele está doentinho!!
E quando não está é a mesma coisa:) Como adoro este pequeno ser!!!
As noites têm sido difíceis com ele assim, mas o papá é um espectáculo e adormece-o durante a noite quando ele acorda!
Resta esperar que ele fique bom. Eu é que ainda não me habituei a estas viroses e constipações!
Custa tanto vê-lo doente!

Sem comentários:

Enviar um comentário