Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quase 2010

Costuma ser nesta altura que começamos a pensar no que vamos mudar no próximo ano, coisas que gostávamos de fazer, desejos... Essas coisas!
Eu decidi guardar os desejos para mim, numa de não dar azar!!!
No entanto, há sempre coisas que se podem partilhar, e eis uma mudança que já estou a por em prática... Ser mais organizada!
Pois é, eu tenho uma espécie de organização desorganizada, mas nem sempre resulta. E já comecei a fazer algumas alterações. Ando a organizar papelada, revista, já deitei montes de coisas fora, daquelas que não servem mesmo para nada! E vai ser assim.
Claro que hei-de continuar sempre com as minhas distracções e uma ou outra coisa fora dos sítios, mas o mais importante será mudado!
Depois vou mostrando os resultados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário