Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ajudas...



Estas são as folhas que uso para me ajudarem nas limpezas, arrumações... essas coisas!
Há coisas que faço todos os dias outras todas as semanas, para essas não preciso de anotações, mas depois há coisas que faço de 15 em 15 dias, uma vez por mês, de 6 em 6 meses e essas anoto!
Se quiserem alguma folhinha, eu não sou nada egoísta, podem pedir à vontade!

1 comentário:

  1. Olá, menina,

    Já há algum tempo que não vinha aqui deixar um comentário.
    Passava aqui, via, mas não te dizia nada.
    Hoje que tenho um tempinho, parei e decidi vir cá, e eis que me deparo com uma ideia genial e de uma organização espectacular.

    Estás de parabéns.

    Podes enviar-me as tuas folhinhas?
    Achei muito útil a tua ideia e gostava de a adoptar cá em casa.

    Até mesmo para pôr no quarto das minhas filhotas, para lhe dar tarefas de fim de semana.

    Bjss para ti e continua com ideias espectaculares, ok?

    Bjss
    Elizabetegg
    http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

    ResponderEliminar