Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo!!!

Chegamos a 2010!
Não sei bem o porquê, mas quando se aproximava a meia noite deu-me uma nostalgia, não sei de quê, que só tinha vontade de chorar!!!
Fui ao quarto do Miguel, ele dormia que parecia um anjinho, ai sorri! Foi que melhor nos aconteceu o ano passado! Apesar do pânico inicial de descobrir que estava grávida, acabou numa felicidade sem explicação!

O primeiro dia do ano não foi muito pacifico, para mim, interiormente, estava em stress! Fomos almoçar a casa dos meus pais com o resto da família! Família que me desiludiu, muito! Revelaram-se muito egoístas, é triste, mas já aprendi a viver com isso!
Agora penso na minha família, a minha. Aquela que formamos em 2009! Há sempre bons e maus momentos, há sempre coisas que nos decepcionam e que não gostamos, mas o importante é que no fim do dia, nos dias bons e maus, mesmo depois das discussões e desentendimentos, está sempre lá a única pessoa com quem se pode contar!!! Os outros só fazem por interesse!

Assim começou mais um ano!
Quanto a objectivos.... Como disse muitos vou guardá-los para mim, mas acima de tudo, fazer um esforço para não deixar que me afectem, que me afectem com chatices e atitudes parvas, os outros ficam na boa e eu triste e desiludida!
Não posso ficar, preciso de estar feliz para o meu filho seguir o meu exemplo!
E espero ter saúde (que não tem andado muito famosa)!!!

Sejam felizes!!!

2 comentários:

  1. Olá Querida Carla!!!
    Cá estamos nós de volta à nossa vidinha normal, depois destes dias de descanso.
    Que este Novo Ano seja o concretizar de muitos Sonhos, que continuemos as nossas visitas pelos Cantinhos da Blogoesfera.
    A ti desejo muita FORÇA para continuares a ser o que tens sido, uma mãe dedica, uma dona de casa.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Querida Carla,

    Em primeirissimo obrigada pelas suas palavras...que me deixaram...sem palavras...tabém faço questão de não perder o seu rasto sendo um prazer enorme conhecê-la!
    Este seu Post é de facto emocionante e real..parabéns pela forma brilhante como passou a sua mensagem e lembre-se que importantes são os que fazem parte do nosso dia a dia ...os outros terão a importância que lhes quisermos dar..relata aqui algo que acredite é um "lugar comum" cabe-nos a nós desvalorizar de modo a que aquilo que nos afecta passe a não fazê-lo...sabe que as pessoas não mudam... eu pessoalmente não acredito nisso como tal não podemos ter ilusões e assim sendo nada como descalorizar e reduzir á insignificância, ok?
    Um grande abraço para si e sabe que estou sempre AO DISPÔR!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar