Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não gosto mesmo!!!



De tudo o que tenho para fazer em casa, passar a ferro é o que mais me custa!
Mas o que tem de ser, tem muita força e 2 vezes por semana lá fico de mau humor e irritada.
Depois acontecem destas para me animar...
Deixei o cesto no chão enquanto acabava de arrumar o resto da roupa e lá vai o senhor Miguel meter-se dentro dele!!!
Foi para animar a mamã!!!

3 comentários:

  1. Eu também detesto por isso contratei uma engomadoria...é um descanso e vale bem o dinheiro que pago.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    É mesmo um serviço aborrecido e cansativo! Eu detesto tudo o que são tarefas domésticas, mas tem de ser!
    Bjs e boa semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Também contratei um serviço de engomadoria. Não é barato, mas é dinheiro bem empregue, porque lá em casa somos 4 e eu já não dava conta do recado. Claro que não mando a roupa toda, só as peças mais chatas de engomar como camisas, calças, lençóis. O resto da roupa ponho na máquina de secar durante 10 minutos depois de a recolher e dobro-a logo a seguir. T-shirts, camisolas, toalhas, etc., ficam impecáveis se usarmos esta técnica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar