Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

No fundo é sempre ele....

Mesmo que:

Seja rabugento e, quando se chateia fica com cara de poucos amigos que só dá vontade de virar costas!

Implique com as pequenas coisas fora do sitio, que até parece que não repara em tudo o resto que está arrumado (mas repara)

Faça uma serie de coisas que me tiram do sério

E mais umas quantas coisas...

Ele é um companheiro fantástico!

Que me apoia nos momentos difíceis e me ajuda quando preciso.
Quando estou triste sabe fazer-me sorrir!
Há alturas que até parece que não tem defeitos, que é perfeito!
Todos temos defeitos e, não há homens perfeitos, nem mulheres perfeitas! Não há um princepe encantado, nem o "viveram felizes para sempre"!
Existe aquela pessoa que apesar de todos os defeitos, tem mais qualidades!
Aquela pessoa a quem o amor nos une!!!


(Foi um momento lamechas, mas era o que estava a sentir)

Sem comentários:

Enviar um comentário