Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O novo inquilino!!!


Comprado hoje de manhã e já tem nome!
Chama-se Inquilino (porque é o novo inquilino cá de casa).
Não gosto de gatos(desculpem, mas não consigo, além de me fazer uma terrível alergia)!
De cães, tenho medo, mas gosto dos pequeninos! Mas também tenho alergia!
Animais e bichinhos com pêlos, tenho alergia! Segue-se o peixe, não faz alergia, não é preciso levá-lo à rua, não dá muito trabalho e não faz chiqueiro.
Agora já não estou sozinha em casa!!! Tenho o peixe para falar:)

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Eu cá gosto de cães e de gatos, mas como me faz pena deixá-los em casa todo o dia sózinhos, resolvi investir num aquário há uns anos! Tem 50 litros e uns peixitos!
    Bjs e obrigada pela visita!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla
    Gostei do nome Inquilino é um nome giro
    Lá por casa exiete de tudo, cão, tartarugas, peixes e ratinhos.
    Quem trata deles...quem é, quem é?
    Aqui a Ana.
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar