Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Diário da noiva!!!

A noiva já tem sapatinhos para o casamento!
É muito difícil encontrar sapatos que eu gosto e que tenham o meu número. Mas eles às vezes aparecem e aproveitei logo antes que "fugissem"!
São lindos, ficam-me bem (modéstia à parte) e não foram um balurdio, que essa parte também é importante!
Entretanto entrei noutra loja e ora que vi uma coisa linda para o cabelo, para levar no dia do casamento, claro!
Ainda comprei uma pulseirinha, simples mas elegante e uns brincos!
Sem gastar muito!!!

Com relação ao vestido... A minha mãe tem uma amiga costureira, é ela que me vai fazer o vestido.
Escolhi o modelo, nos próximos dias vamos comprar o tecido e está tudo a andar!!!

As alianças também já sabemos quais são! Só falta encomendar!!!
E são lindas!!!

Eis que sou uma noiva feliz!

4 comentários:

  1. Viva, Viva!!!
    Temos noiva atarefada!!!
    Mas ainda falta a lingerie sedutora para usar debaixo do vestido e outra para usar na noite de núpcias.
    Falta a liga ou ligas: para leiloar a tua ficas sem nenhuma, mas se quiseres guardar - usas as duas mas só leiloas a que não te importas de cortar ou dar.
    Quanto ao bouquet: também podes usar 2 (um segura a madrinha - para depois atirares no copo d'água) e o teu para ficares com ele. Normalmente o que a madrinha usa, é igual ao teu mas mais pequeno - uma espécie de miniatura.
    A flor que o noivo usa na lapela será igual a uma do teu bouquet.
    Usa uma notinha dentro do soutien (no dia)
    usa algo azul.
    Usa algo emprestado (nem que seja um gancho que fica escondido no penteado, ex.).
    Usa algo novo.
    E na mala da noite de núpcias usa algo de alguém que tenha tido ou que ainda tem um casamento duradouro/longo (a mim, deram-me um casaquinho de malha de bebé, já usado, e que eu guardo RELIGIOSAMENSE!!!).

    Eu fiz isto tudo, pois nestas coisas gosto muito de seguir as tradições.

    Bjsss noiva atarefada,
    Betinha
    http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida.
    Ainda bem!
    No meu casamento tive de os mandar fazer propositadamente porque não encontrei nada que gostasse!
    Bjs e boa semana para ti!
    M. Céu

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Fico super feliz por ti
    Tu mereces.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Estive 'ausente' tanto tempo que nem sabia desta novidade! O FaceBook rouba-nos o tempo todo e já n abria o Bloglines há umas semanas!
    Mas gostei de saber que vai haver casório! Parabéns!
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar