Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Estou triste, mesmo!!!

Como se já não chegasse eu ter um sem número de alergias, hoje ficamos a saber que o Miguel também tem.
Há umas semanas que andava a notar uns sintomas estranhos no Miguel, muito idênticos aos meus quando ando pior das alergias. Era altura de eu ir à consulta e fazer os testes e marquei consulta também para ele, por muito que me custasse ter que o fazer passar pelos testes, ficava mais descansada!
Os testes não custam nada, não causam dor, o que faz é uma pequena impressão quando nos picam o braço. Claro que a ele lhe custou muito mais do que a um adulto. Chorava ele e chorava eu! Só tinha vontade de agarrar no meu bebé e tirá-lo dali!
Mais vontade tive de chorar quando se confirmaram as alergias. O pior são os ácaros e os ovos.
Os peluches vão todos sair cá de casa! Amanha vou tirar todos do quarto dele ( vou-lhe só deixar um pequenino com que ele gosta de brincar) e vou limpar o pó e aspirar tudo. Fiz isso tudo na sexta feira, mas lá vou eu agarrar-me ao aspirador mais uma vez!
Para a semana os peluches vão ser entregues na Ajuda de Berço, ao menos que outras crianças os aproveitem!!!
Não esperava que me fosse custar tanto! Eu sei perfeitamente bem o que é porque as minhas alergias são muitas, mas preferia ter eu mais do que ter de ser ele a passar por estas coisas e tomar medicamentos e ter de ir fazer mais análises e vê-lo a ser picado novamente!!! Ainda não recuperei, ainda estou muito triste!

Sem comentários:

Enviar um comentário