Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Na cozinha!!!

Ontem, 90% do dia passado na cozinha!
Ora que cozinhei, ora que lavei loiça, limpei loiça, arrumei loiça... Quero urgentemente uma máquina de lavar loiça!!!
Além da sopa, umas refeições para a semana...
Fiz este fantástico pão brioche! Está uma delicia!

A minha máquina de fazer pão é das melhores coisas que tenho, até porque tenho aquele lema de onde há pão há vida!!!
Sou incapaz de sair de casa sem tomar o pequeno almoço e, pequeno almoço sem torradas, ou não torradas, para mim não é pequeno almoço!!!




E depois...
Seguiram-se estas bolachinhas!!!
Giras, giras, giras!!!
E deliciosas!!!


1 comentário:

  1. Ontem à noite também fiz um pãozinho brioche na minha mfp, com a farinha branca de neve para o pequeno almoço de hoje, ficam uma delícia!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Continuarei a visitar-te!
    Bjs

    ResponderEliminar