Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

O dinheiro...

Eu até aceito que digam que não é o dinheiro que dá felicidade!
Agora quem diz que o dinheiro não trás felicidade, ou é parvo, ou tem dinheiro, ou então acumula...
Vamos lá ver...
Há quatro anos que mudámos para esta casa, desde ai que queremos fazer obras na cozinha, mas não podemos, não há dinheiro!
Gostava de meter o Miguel na natação. Faz bem aos miúdos é saudável e giro, mas não posso, não tenho dinheiro!
Gostava de renovar o meu guarda roupa e adivinhem... não posso, não há dinheiro para tal!
Queria mudar a decoração da sala, comprar mais umas coisinhas, um movelsinho aparador para guardar a loiça que anda em caixas, porque não tenho espaço para a arrumar, mas não posso, não há dinheiro para isso!
E almoçar fora ao fim de semana...( só num dos dias, ou de duas em duas semanas) Pois ora que sai mais barato comer em casa!
E há muitas outras coisas, não vos vou estar a maçar...
Óbvio que não seria isto que me ia dar felicidade, mas que trazia muita isso trazia!!!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Por isso é que vou fazendo algumas coisas lá em casa. Até pintar paredes eu faço. Sempre se poupa.

    ResponderEliminar
  2. É uma grande verdade! Eu cá já ficava feliz se me saísse qualquer coisinha no Euromilhões para pagar a casa, já chegava! Mas como não sai nada, há que trabalhar e poupar!

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo que queira fazer muitas coisas mas 1 das formas de poupar para poder ter mais dinheiro talvez seja ficar com o seu filho em casa vez de por no infantario.Se estivesse a trabalhar tudo bem mas esta em casa!
    Eu tenho 3 filhos 1 deles bebe de 2 meses, eu tenho tambem 1 problema no meu ombro mas isso nao me faz por a minha no infantario.
    So quando comecar a trabalhar e que vou por a bebe no infantario.
    se ficar em casa com ele poupa dinheiro e ele passa mais tempo com a mae.

    ResponderEliminar