Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ontem...

Foi o primeiro dia nas Novas Oportunidades! Primeira sessão de esclarecimento em grupo.
Pela manhã, deixei o meu filhote no infantário, estava sol, voltei a casa, ou melhor, vim estacionar o carro à porta de casa e fui a pé para a estação (a médica disse que me faz bem andar por causa do meu problema na coluna).
Atravessei para o outro lado, começo a decher as escadas e há um "amigo" que me puxa a mala.
A minha mala que tem tudo: cartões, telemóvel, caderninho de notas, maquilhagem... mala de mulher!
Ele puxou, mas eu também! Ainda me bateu no braço, mas consegui enrolar a mala no braço e dar-lhe uns pontapés e, lá se foi embora porque percebeu que eu não a ia largar!

Eu sei que há muito desemprego as pessoa ganham mal, eu estou desempregada, tenho um subsidio miserável mas não ando a roubar! Mas para muitos essa dever se a maneira mais fácil.
Também não havia de ter muita sorte, eu só lá tinha dinheiro para o comboio.
Mas não queria ficar sem a minha mala preferida, não podia de maneira nenhuma ficar sem os documentos nem o meu telemóvel que tem as fotografias do meu príncipe lindo nem uma série de outras coisas que lá estavam!

E a policia?.... Onde é que andam esses senhores de farda escura quando são precisos? De salientar que ao fundo da minha rua há uma esquadra!!!

Bem, moral da história, mal consigo mexer, o braço. Hoje o meu homem teve de levar o filho para o infantário porque eu não lhe conseguia pegar e se isto não melhora acho que tenho de ir ver o que se passa com o meu braço!!!

1 comentário:

  1. Ola...O dia não começou muito bem...
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar