Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Porque somos como somos!!!

Ora ontem, estava eu deitadinha na cama, sem conseguir dormir (para variar) e, comecei a divagar... Será que a forma como crescemos tem mesmo influência na nossa disposição???
Pois ora que não cheguei a nenhuma conclusão brilhante! Mas acho que no fundo, tem alguma coisa a ver sim!
No meu caso, a minha mãe sempre teve a mania das limpezas, ainda tem, eu gosto de ter as coisas limpas e arrumadas, embora, muitas vezes, seja um bocadinho desorganizada mas, tem sempre de estar limpo! No entanto, não sou "escrava da casa" e isso acho que vem por sempre ter achado mal que a minha mãe desse mais atenção à casa do a nós! É um ponto positivo!
O meu pai... é o melhor pai do mundo, já tinha dito!!! Ia connosco ao jardim, conversava, contava histórias... Coisas que as crianças gostam, claro!
Já quando estava com o meu avô, ele levava-me com ele à taberna! Era muito giro! Daí, mais tarde, eu gostar de ao fim de semana à noite sair e ir p'ros copos com o pessoal! (coisas que já não acontece há anos)!!!
Enfim, não cheguei a nenhuma conclusão brilhante, no fundo somos como somos, as nossas histórias de vida vão-nos mudando e estamos sempre a tentar ser e fazer melhor.
No meio disto tudo, às vezes esquecemo-nos de pensar em nós e, de nos sentirmos bem connosco.
O importante é gostarmos de nós, estarmos bem, primeiro connosco para depois estar com os outros!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário