Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 6 de março de 2010

Verdade seja dita...

Eu não achava importante casar, na minha opinião, não é o casamento que define aquilo que duas pessoas sentem uma pela outra, ainda por mais depois de uma vida em conjunto de 8 anos!
Mas o meu homem falou no assunto, disse que estava a pensar, primeiro pensei que fosse gozo mas, não era!

Agora estou feliz!!!

Já ando nos preparativos, sabem como é, ver sítios, preços, essas coisas!

Embora vá ser uma coisa pequena e simples, com pouca gente e só no civil, há que ter orgulho no que se vai fazer!

Afinal, é o nosso casamento. Até o Miguel vai ao casamento dos pais, por isso, algo bonito para mais tarde recordar!

Mas isto dá trabalho, mesmo sendo uma coisa pequena, os convites, vou eu fazer, a decoração dependendo do sitio mas, acho que também vou "meter a unha", lembranças para os convidados, vou fazer.
Tenho montes de ideias, agora é só escolher qual vou por em prática.

Nas próximas semanas vamos ver sítios, ver o que mais agrada e, finalmente, confirmar a data!

Enfim... Sou uma noiva alegre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário