Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não, não estou maluquinha...


Estes stickers custaram 0,75 cêntimos na loja dos chineses, trazia mais mas não os coloquei todos.
Assim que os vi lembrei-me que seria uma óptima ideia para colocar na máquina de secar e na arca, isto como tentativa de afastar o Miguel dos botões das mesmas. Ontem já andou a examiná-los e não mexeu nos botões, por isso vamos ver!!!

2 comentários:

  1. Oh pá que boa ideia! o meu filhote também passa a vida a tentar mexer em tudo o que é botões...esses autocolantes são uma boa manobra de disfarce!!!
    Acho que também vou experimentar!
    Beijinhos nossos!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,
    Estive a ler o teu blog de ponta a ponta e adorei não podia concordar mais contigo em determinadas coisas que dizes. Tb eu tenho uma menina linda (que podes ver no meu blog) e que me dá água pela barba lol adorei as tuas dicas de organização que me serão super uteis nesta minha nova fase.
    Beijokas e espero que possamos estar em contacto.

    ResponderEliminar