Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltei!!!


E já tinha saudades do meu blog! Ok, não passou muito tempo, mas gosto mesmo de escrever aqui todos os dias!

Mas os últimos dias foram complicados!

Isto de ter uma casa grande é muito bonito, o pior é ter "falta de arrumação", então tenho de inventar e volta e meia ando sempre a inventar novas maneiras de organizar e arrumar!

Temos três quartos, o nosso, o do Miguel e aquele a que chamamos escritório mas é mesmo o quarto da bagunça! É para onde vai tudo... Compramos qualquer coisa nova para a casa ou que não é possível arrumar logo, vai para o escritório, quando chego a casa o que trago, vai para o escritório e assim sucessivamente!

Agora que o Miguel mexe em tudo as coisas precisavam de ser arrumadas de outra maneira. Aliás para dizer a verdade tudo precisava de ser arrumado, já andava cansada de ver coisas fora dos sítios, coisas desarrumadas na sala (porque depois a desarrumação vai-se espalhando), então lá andei numa de organização a fundo, deitei tralha fora, coisas que já não serviam mesmo, na sexta feira fui ao Ikea (sitio que adoro) comprar prateleiras para o escritório para ter mais espaço para arrumar e foi assim!

O resultado... está tudo muito arrumadinho! Só me falta organizar uns papeis mas nada por ai além!!!

Também ando com os preparativos para o casamento, já fiz os convites, já tenho quase tudo o que é preciso para as lembranças, preciso do material para fazer a cestinha das alianças e ainda preciso de estudar o esquema para o livro de honra! Sim quero que os convidados assinem para mais tarde recordar!

Amanhã é dia de vacinas com o Miguel (não tenho a mínima vontade de o ver sofrer com mais picadas, mas tem de ser) e depois espero conseguir um diasito calmo para descansar!

É oficial, sou uma housewife super atarefada!!!

1 comentário:

  1. Bem vinda de volta!!!
    Vou dar-te uma ideia que eu usei para o livro de honra,como eu não queria um livro para guardar e que dificilmente ia abrir para ver o que escreveram la depois do casório, resolvi ir tirar umas fotos com a Sofia e o maridão e escolhemos uma das fotos mandamos fazer numa tela grande e compramos umas canetas e o pessoal pode escrever a vontade!Ficou muito giro e esta exposto na minha sala cheio de desenhos e assinaturas de quem gostamos.
    Beijokas

    ResponderEliminar