Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Ainda sobre sexta feira...

O Miguel ainda não estava bem na sexta feira.
A minha mãe tinha dito que se ele não estivesse bem que podia ficar com ela para eu não adiar a entrevista (mais uma vez), até porque nesse dia estava em casa.
Assim foi, à noite ainda estava muito mal, por isso ficou combinado ele ficar lá de manhã.
Entretanto a minha mãe perguntou se ele lá podia dormir!
Não tinha muita vontade que ele lá ficasse mas, como a semana passada ele andou muito rabugento, porque não andava bem, acordava vinte mil vezes durante a noite e foi uma semana em que andei a dormir 2 e 3 horas, disse que sim. O meu pensamento foi para uma noite de sono assim seguida... sem interrupções, sem choros, só dormir!!!
Quando o meu homem chegou, fomos ao Colombo, assim só para desanuviar um bocadinho!
Senti-me tão má mãe, mas mesmo tão má mãe, que nem sei!
Tinha aquela sensação de ter despachado o miúdo só para poder dormir, fiquei cheia de remorsos por ter dito para ele ficar a dormir em casa dos avós!!!
Mas no fundo e verdade seja dita, soube-me tão bem dormir uma noite inteira! Sem choros, sem me levantar não sei quantas vezes!!!
Já vos aconteceu?

6 comentários:

  1. Não te sintas mal linda, não és a única a pensar assim. No outro dia tivemos um casamento a tarde e a Sofia ficou nos avós quando chegamos senti-me tão mal por ela não estar a dormir na caminha dela...
    Mas a verdade é que também nos faz bem a nos e sabemos que eles estão bem entregues!
    Ele já está melhor? E a entrevista correu bem?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que não tens que te sentir mal por tê-lo deixado com a avó, mesmo doentinho. Nós não somos super mulheres e também precisamos de um pouco de paz e sossego. E se tu estiveres descansada vais cuidar muito melhor dele.
    Os meus ficam muitas vezes em casa dos avós para nós podermos ir jantar fora ou ao cinema, ou mesmo só para ficarmos em casa a namorar. E eu nunca me senti mal por isso, pelo contrário. É muito saudável, para nós e também para eles que precisam dos miminhos dos avós.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Acho que já aconteceu a todas as Mães mas não tens de te sentir mal com isso para seres Mãe também tens de ser mulher e tirares algum tempo para ti e o teu marido, faz parte.
    Não te sintas mal.
    Beijokas e dá noticias assim que souberes novidades do trabalho.

    ResponderEliminar
  4. É um sentimento duplo, por um lado temos uma necessidade enorme de descansar...por outro, quando chegamos a casa sentimos aquele "vazio" de que falta qualquer coisa...e pomos-nos a pensar que fomos nós é que tivemos filhos, por isso devíamos aguentar...(eu sei como é também já passei e ainda passo por isso..)mas o que é certo é que os avós são os "segundos pais" e uma mamã com energias renovadas é sempre melhor que uma mamã esgotada, por isso não te sintas mal porque só quem tens filhotes que não dormem a noite toda entende o que é dormir uma noite completa depois de meses a dormir aos bocadinhos!
    As melhoras do teu filhote!E espero que a entrevista tenha corrido bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É claro que sim!!!! Não somos más mães por pensarmos um bocadinho em nós, afinal de contas ele estava em boa companhia, com alguém d econfiança..e não te soube bem? Quando temos um bocadinho para nós, isso deixa-nos mais bem dispostas, logo torna-nos melhores mães!!!

    Cláudia, receitas quotidianas

    ResponderEliminar
  6. Quase que podia assinar este post, compreendo-te tão bem linda...

    ResponderEliminar