Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Arrumações, alterações e maluqueiras feitas por estes lados:)



Para começar, nada melhor que o novo cestinho amigo!
Era uma canseira, levava o detergente para limpar a casa de banho, depois bora buscar o limpa vidros, depois um pozito aqui ou ali, toca a ir buscar a swiffer. Agora tenho tudo à mão, é só agarrar no cestinho e leva-lo comigo por toda a casa qual apêndice agarrado a mim:)
(Custou 1,20€ na lojinha dos chineses)


Lembram-se de ter dito que a minha sala precisava de mais vida, mais aconchego?
Pois, ainda não há grande diferença, mas fiz estas almofadinhas coloridas, com tecidos que tinha, e coloquei no sofá cor de rosa. Gostamos do resultado, é muito pouco mas faz a diferença!

E porque o Miguel é que manda em algumas coisas cá em casa... Nada melhor do que colocar os brinquedos dele na estante da sala. Sempre é uma ajuda para não se enfiar ao canto do sofá e mexer noutras coisas!

Na cozinha
Temos muitas canecas, mesmo muitas (há mais na prateleira de cima que não está à vista), Comprei esta divisão no Leroy Merlin (custou à volta de 7 euros), é muito resistente e bastante prático!



Armário dos detergentes!
Antes, estava assim a modos que tudo ao molhe...


Agora, está tudo arrumadinho, separado e funcional!

Ainda na cozinha...


Os armários da cozinha não são muito funcionais. Sonhamos com o dia em que possamos fazer obras na cozinha!!! Até lá... vou alterando uma coisa aqui outra ali e vai funcionando!
(Antes)

(Depois)
E para finalizar...
Os nossos medicamentos!
Temos muitos, infelizmente!
Estavam todos mal arrumados no armário da casa de banho pequena, nada prático porque quando precisava de um que estivesse mais atrás tinha de tirar tudo e voltar a arrumar... uma perda de tempo desnecessária)
(Antes)



(Depois)


Comprei esta caixa no Ikea é muito prática, está tudo à mão, continua na mesma prateleira do armário da casa de banho e já não é preciso desarrumar tudo!


E pronto... Por hoje é tudo no que toca a organização!


3 comentários:

  1. belas dicas sim sra:) adorei esse cestinho! vou ver se encontro um assim do genero para mim eheh

    ResponderEliminar
  2. Ola minha lindaaa!!!

    Tudo bem???

    Hehehehe... uma beijoca grandeeeee pa ti e um xi coração apertadinho!

    muah

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um cestinho assim para as limpezas dá um jeito enorme!Não sou é tão organizada como tu mas ando a tentar.
    Eu tenho dessas prateleiras para por os pratos e a mercearia e adoro.
    Beijos

    ResponderEliminar