Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Já vi!!!

Ah pois foi, a semana passada eu e o meu homem fomos ao cinema (algo raro nos últimos tempos).
E que lindo que foi, quando acabou só me apetecia chorar. Aliás, não sei se é por ser a minha série favorita, se é por eu ser maluca, mas a cada episódio de cada série, sempre que acabava tinha vontade de chorar, mesmo que fosse só agarrar no comando e meter o próximo!
Pois não sei, mas toca-me sempre.
Para quem já viu, aquela cena da Charlotte e da Miranda a falarem dos filhos... Uau, só me apetecia mesmo chorar e rir ao mesmo tempo, é tão verdade!
Enfim!
Se não viram vejam!

Sem comentários:

Enviar um comentário