Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O meu exercício...



A dorushka fez o favor de me dizer que a revista prevenir deste mês trazia uma dieta e exercícios para a celulite.

Lá fui eu comprar a revista!

Desde segunda feira que já comecei as minhas caminhadas. Hoje lá foi mais uma de uma horinha!

Devo confessar que sinto uma certa dor nas perninhas... Mas estou contente comigo e hoje comecei a "dieta" que vem na revista!

De salientar que não estou interessada em emagrecer porque tenho 47 kilos e se perder peso voo com vento, quero sim livrar-me da maldita celulite e da barriguinha!

Estou confiante!!!



2 comentários: