Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Ontem...

Dia de entrevista!
E que tal?
Pois começou a correr tudo muito bem.
A proposta era boa, o horário muito bom, o ordenado bem bom, elogios que com a minha experiência era a pessoa indicada para a função!
Mas (há sempre um mas), a housewife teve de dizer que vai casar em Setembro.
Assim sendo, vi logo um franzir de testa!
Fiquei preocupada, no entanto, tinha de o dizer, uma vez que o trabalho é através da empresa de trabalho temporário, os contratos são mensais, não podia simplesmente chegar uma semana antes e dizer: " vou casar para a semana, depois durante onze dias não meto cá os pés".
Ok, não faz parte de mim, nem seria correcto fazê-lo.
A rapariga disse que isso podia ser um grande problema, que ia lá expor a minha situação e depois me dizia alguma coisa!
Aquilo ficou-me a moer. Muito mesmo!
Pensava eu, então vou-me casar estou feliz, preciso de trabalho e não mo dão porque vou casar!!!
Grande merda!
Depois de almoço, falei com o meu homem e, decidimos em conjunto, que seria boa ideia ligar à rapariga e dizer-lhe que se o problema fosse realmente os dias após o casamento que eu não me importava de os adiar e gozá-los mais tarde, assim poderia ficar com o trabalho.
Ela disse-me que seria boa ideia, mas tudo iria depender do cliente (empresa onde é para trabalhar), tanto podem aceitar como não!
Posto isto, resta-me esperar uma resposta.
Fiz tudo o que estava ao meu alcance ( não é qualquer pessoa que abdica assim de onze dias depois de casar).
Agora já nada depende de mim!
Resta-me esperar!
Vai ser um longo fim de semana de ansiedade a pensar quando irá tocar o telefone na segunda feira!!!

1 comentário:

  1. Agora, realmente, esperar com calma. Se esta situação não der em nada, não te preocupes, pois outras oportunidades hão-de surgir (são como o ketchup, sabes?).
    Beijocas e boa sorte!

    ResponderEliminar