Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre o meu post de ontem...

A todas as que comentaram o meu muito obrigada!
É bom saber que não sou só eu a sentir-me desta forma.
É bom saber que também outras mulheres e mães sentem necessidade de estar sem os filhos, por mais que os amem e eles sejam o mais importantes!
No fundo eu penso, antes de ser mãe somos mulheres, precisamos de cuidar de nós e nos sentir bem connosco! Isso vai reflectir na forma como lidamos com os nossos filhos!
Mas quando chega a "hora da verdade" (no meu caso) sinto que devia estar com ele e nunca o deixar para sair, namorarmos o que seja!
Obrigada pelos vossos comentários!
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá querida.
    Ao contrário do que muita gente diz, para se ser boa mãe, boa profissional e boa esposa tem de se ser em primeiro lugar MULHER! Nasces mulher e depois és esposa e mãe. Por isso não te sintas culpada. Toda a gente tem direito a esses momentos!
    Bjs e obrigada pela visita!
    M. Céu

    ResponderEliminar