Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Há dias difíceis!

Há dias em que consigo passar o dia sem praticamente pensar, ou lembrar-me. Há outros em que doí pensar.
Só quem perdeu alguém, é que sabe a dor que se sente, só quando perdemos alguém muito importante, que gostamos muito, é que paramos e pensamos "nunca mais os vou ver"!
Os meus avós (paternos) sinto muito a falta deles!
Eles eram como os meus pais. Eu estava com eles todos os dias, adorava estar com eles. Falava muito com a minha avó, quando era mais miúda, Eles foram das pessoas mais importantes da minha vida!
Todos os dias me lembro deles.
Muitas vezes penso como seria se conhecessem o Miguel! Sei que iam ficar muito felizes!
Não há palavra para descrever, ou fazer com que os outros percebam, o que é ter muitas saudades de uma pessoa e não a poder ver, não poder falar, nem tocar ou abraçar!
O tempo vai passando, à medida que passa conseguimos distrair-nos e não pensar a toda a hora no mesmo, nas pessoas, o tempo não faz esquecer, quem diz isso não sabe o que diz! O tempo só nos ensina a viver com a perda!
Há dias em que a dor é muito forte, há outros em que simplesmente basta pensar numa coisa engraçada e seguimos em frente com o nosso dia, com a nossa vida!
Continuo a amá-los muito!!!

1 comentário:

  1. Olá querida.
    Todos passamos por isso.
    O tempo não nos faz esquecer mas ajuda-nos a conviver com a realidade da perda.
    Eu tenho uma espécie de truque. Só tenho fotos em porta-retratos em que os entes queridos que já partiram estão a sorrir. Assim, sempre que olhares para eles, mesmo que caia uma lágrima e saudade, acabamos sempre com um sorriso nos lábios!
    Bjs e fica bem!
    M. Céu

    ResponderEliminar