Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cansada...

É assim que me sinto...
Ontem limpei o quarto do Miguel.
De alto a baixo.
Limpei os vidros, lavei as paredes, rodapés, limpei o pó todinho em cima do roupeiro, da estante, aspirei tudinho, meti almofadas e protecções da cama para lavar...
E pronto o quarto do principe está limpinho e ainda, mudei umas coisas de sitio, como já não uso o fraldário para lhe mudar a fralda ( já me assustava meter lá o miúdo e sentir tudo a abanar), mudei a cómoda para o sitio do fraldário e o fraldário agora serve para arrumar brinquedos!
Uma boa forma de o reciclar!!!
Hoje, fui à praça e ao super mercado
Comprei fruta, legumes, tudo fresquinho na praça!
Cheguei a casa meti-me a fazer sopa, para nós e para o Miguel, almoço para amanhã, jantar, mais umas refeições para deixar para quando não me apetece fazer nada:-,)
Entretanto, faltou a luz durante duas horas (e a roupa dentro da máquina que estava a lavar), nem a sopa pude pisar, mas ficou boa na mesma!
Com isto tudo passei a maior parte do dia na cozinha!!!
A interrupção deu-se para limpar, organizar e arrumar o armário da casa de banho pequena!
Amanhã volto às limpezas...

3 comentários:

  1. oh me too...today is my day off work...so the plan is to clean the house and do the grocery shopping...

    ResponderEliminar
  2. Bem vais andar toda partida durante uns tempos! Eu de vez em quando também faço isso cá em casa depois ando toda rota!
    Beijokas e boas limpezas

    ResponderEliminar
  3. ola!
    eu andei nisso na semana passada e xeia de febre..nunca mais me meto em aventuras dessas!LOL
    obrigada por visitares o meu blog
    beijinho :)

    ResponderEliminar