Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O meu pequeno, grande artista!!!


O Miguel agora anda sempre apanhar canetas e quer riscar tudo!!!
Como me faz confusão vê-lo de canetas na mão a correr e andar dum lado para o outro hoje comprei lápis de cera e um bloco de folhas brancas.




E aqui está a primeira obra prima!


Com lugar de destaque no frigorífico:)
O mais incrível... O meu filho esteve uma hora sentado à mesa, na cozinha, a pintar!!!
Fantástico!

3 comentários:

  1. Que bela obra prima :) Tem jeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que giro!!!
    Olha, a minha come os lapis de cera...nao lhe posso por um na mao, que leva logo uma dentada!!!
    Mas olha ficou giro o desenho...todo colorido!!!
    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Kristianna o meu também deu uma dentada, mas ralhei tanto com ele e fez tantas caretas que não voltou a fazer...
    Vamos ver...
    Beijinhos

    ResponderEliminar