Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 2 de outubro de 2010

O meu cabelo!!!

Há umas semanas que andava a pensar no que fazer ao meu cabelo...
Andava muito estragado e partido e a cair às mãos cheias!
Ontem fui ao cabeleireiro. A cabeleireira disse que eu é que sabia o que queria realmente fazer uma vez que tinha o cabelo muito comprido, mas o melhor era cortar por estar tão estragado!
E pronto... lá dei um corte brutal!
Confesso que ainda me caíram umas lágrimas...
Agora está pelos ombros, o corte ficou giro, tem umas partes mais compridas que outras e a cor também ficou muito gira!
Ainda não me habituei, mas o mais incrível é que desde que cortei ontem ainda não me veio nenhum cabelo "agarrado" às mãos!

2 comentários:

  1. Eu ando na mesma...ja tenho o cabelo pela cintura...o que vale è k nao se nota por ser ondulado...mas ja mete "impressao"!!!
    Quero fazer assim um corte, mas nao sei o k fazer, e as ultimas vezes que deixei nas maos da cebeleireira...nao fiquei la muito contente!!!
    Mas um dia destes vai mesmo ter que levar uma tesourada, pois acabo de limpara a casa, mesmo andando com ele apanhado...ao fim de um bocado sao so cabelos pelo chao...e eu odeio!!!
    beijos...

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo também cai que até faz impressão, já lhe dei um bom corte nas pontas, faço-o sempre a seguir às férias pois como faço madeixas ele fica um bocadinho estragado nas pontas. O que uso agora é um "creme para pentear" que coloco a seguir a lavar a cabeça e já não tiro, tenho melhorado bastante.

    ResponderEliminar