Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Antes e Depois!


Na entrada tenho um móvel onde colocamos os sapatos assim que entramos, é um hábito calçar os chinelos assim que chegamos, até o Miguel já sabe que quando chega tem de calçar os chinelos:,-)

Mas há muito que achava que não era nada acolhedor para entrada!


Então coloquei umas almofadas, ainda não está bem como queria, ainda não está com o aspecto acolhedor que quero mas vai com calma. Por enquanto é assim:

E entretanto... É Natal e eu gosto muito de colocar decorações de natal.
Aqui fica com a pequenina decoração de natal!!!

E é só!!!


2 comentários:

  1. olá carla, eu adoro estes blogs de decoração e afins, e se aceitares a minha ideia, ok se não é claro que migas na mesma(hihih) eu já tenho visto em vários blogs e revistas e se tivesse espaço era isso que faria, mas o meu hall de entrada não é grande e a unica coisa que pude pôr foi um movel alto e magro de gavetas, dame imenso jeito para guadar as coisa de casa e assim, mas a ideia é: nos espaços onde pões os sapatos pôr cestas de verga ou da côr da divisão, e ainda mais teres a felecidade(como eu gostava) de teres o IKEA perto de ti, fica fixe ate podiam ficar desencontrados, os sapatitos lá dentro éra só trocar com os chinelos e dava um look aconchegado a essa divisão, se o fizeres logo mostras
    jinhos xana

    ResponderEliminar