Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Embora tenha inúmeras coisas que me fazem feliz, há dias que são desgraçados!
Há aqueles dias em que parece que está tudo ao contrário, há dias em que não tenho a mínima paciência para nada, não me apetece fazer nada! Apetece-me simplesmente ficar no meu canto, sem fazer nada sem falar com ninguém.
Há dias em que as birras do Miguel, logo pela manhã, dão cabo de mim!
Depois sinto uma tristeza profunda por começar o dia a ralhar com ele!
Há dias em que sinto que sou uma péssima mãe! E acabo por ser super exigente comigo para fazer mais e melhor e acho que nunca consigo!!
Há dias em que olho para as coisas que tenho de fazer e simplesmente as ignoro, não quero saber, sinto uma enorme desmotivação!
Penso, penso muito nas coisas boas e alegres da vida, mas nestes dias não me consigo por para cima!
Há dias em que não me sinto realizada, não me sinto útil!
Fico irritada comigo por não ter vontade de fazer as coisas na altura em que planeei fazer, depois vem a frustração!
E parece quase um ciclo vicioso.
Há dias assim!!!
Espero não ser a única a sofrer deste mal!!!

4 comentários:

  1. Olá querida.
    És simplesmente um ser humano, como toda a gente! A vida não é fácil e a desmotivação e as perguntas sem resposta sucedem-se. Mas acabamos por conseguir continuar a nossa vidinha o melhor possível porque é a única maneira de a encarar: de frente! E eu sei que tu és uma mulher corajosa. Por isso, FORÇA!
    Aproveito para te desejar um bom Natal, cheio de alegria e algumas prendinhas no sapatinho!
    Que 2011 seja um ano cheio de "MOTIVAÇÃO" e saúde! :)
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Não minha querida não és a única a sentir-te assim. Todas temos dias assim, felizmente não são a regra!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Está descansada que não és!
    Mas tens de te lembrar também daqueles dias em que te sentes realizada, em que o Miguel sorri para ti e te babas com o teu filhote, coisas que se calhar, muita gente gostaria de viver e não pode.
    Às vezes, só nos lembramos das coisas que ainda nã alcançámos e esquecemo-nos das (muitas) que já conseguimos!
    Feliz Natal!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Não, não és a única, mesmo! Também tenho desses dias de parvoeira como lhes chamo e depois fico muito zangada comigo e até mesmo envergonhada quando paro para pensar em tudo de bom que tenho na minha vida! São dias...

    ResponderEliminar