Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prendas para mim...


Não, não é uma bugiganga decorativa. Mas fica muito bem na sala:-,)
Foi o maridinho que deu, é um mealheiro para ir-mos juntando para as próximas férias!
Estes foram prenda da sogra...
Os chinelos

E duas camisolas de pijama
Mais prendinhas do marido...
Escusado será dizer que adoro a serie!!!


Mais uma serie que gosto mesmo muito... um bocadinho de nós:,-)
E o filme da minha serie preferida!!! Este não podia mesmo faltar:)
Foi a prenda do filho!

Um livro
Ainda não comecei a ler mas parece-me bom!

Gostei muito desta...
Os EasyTone
Dão um andar espectacular... estou a gostar cada vez mais deles!



Há muito muito tempo...

Tive uns assim em branco.
Foi há tanto tempo que andava no sexto ano.
Sempre quis voltar a ter uns mas em rosa.
O meu marido que é um amor... realizou o meu desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário