Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rotinas!

Em tempos, às vezes, chateava-me com as rotinas, todos os dias ter quase as mesmas coisas para fazer, arrumar, arranjar, preparar...
Quando fiquei em casa, foi bom sair de todas as rotinas, fazer tudo nas calmas, não andar a preparar tudo para o dia seguinte, aquelas coisas do costume.
Neste momento, ou já a algum tempo que me vêm a fazer falta as rotinas, basicamente tenho as rotinas do Miguel, o acordar, o banho, as refeições, etc.
Decidi que vou implementar as minhas rotinas. Voltar a algumas antigas que são sempre úteis e implementar novas para também melhorar o meu dia a dia e ter mais tempo de qualidade para novos projectos.
E vocês, quais são as vossas rotinas!

5 comentários:

  1. Bem eu como estou desempregada também deixei as rotinas de lado, mas fazendo as coisas quando apetece acaba sempre por, ou ficar muito por fazer ou não apetecer e deixar novamente para o dia seguinte.
    Mas também estou a pensar em fazer rotinas novamente porque tal como tu também tenho a rotina da pequena :) e dá resultado.
    Beijokas Ticha

    ResponderEliminar
  2. Neste momento as minhas rotinas devem ser muito parecidas com as tuas. Como sinto falta de trabalhar....

    ResponderEliminar
  3. Nunca estamos contentes, essa é a verdade.

    às vezes "invejo" quem está em casa.

    As minhas rotinas começam às 6:20 e só terminam por volta das 23:30.

    Um emprego, uma casa, um marido e dois filhos, 1 com 6 aninhos e outro com 12 mesinhos.

    É dose...

    Beijos,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. As minhas rotinas são levantar-me às 6h30 da manhã, apanhar os transportes para o trabalho, às 19h15 chego outra vez a casa e a partir daí, é fazer o jantarinho, arrumar algumas coisas, comer ver um bocadinho de televisão e namorar e depois, caminha! Que no dia seguinte, lá vou eu outra vez!

    ResponderEliminar
  5. Eu só funciono mesmo com rotina com habitos certos claro está que fugir de vez em quando sabe bem mas se fou muito desorienta-me...
    Um beijinho e Feliz 2011;)

    ResponderEliminar