Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Frio, vento e chuva...

É verdade que não gosto daquele calor abrasador que mal se consegue respirar quando se anda na rua.
Mas, acho que frio, chuva e vento, quanto a mim, já chegava!
Podia vir ai a primavera a sério, estou cansada de andar com casacos e chapéu de chuva.
Olho para as sabrinas e tenho tantas saudades de as calçar, de andar com chinelos de "enfiar no dedo", sem casacos grandes e pesados mais o chapéu de chuva...
Tenho dito!!!

7 comentários:

  1. Concordo, estou farta de andar de chapéu de chuva, venha a Primavera depressa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ontem estava como tu...ainda bem que hoje acordámos com solinho, pelo menos por aqui...Não consigo comentar no post das arrumações...eu sou como tu, agarro-me a tudo o que tem recordações e custa-me desfazer das coisas mas depois tenho os roupeiros cheios de tralha que não visto há anos...Gostei muito daquela mão!
    Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Também estou com saudades do tempo bom, da roupa leve e fresca....

    ResponderEliminar
  4. concordo! ainda no sabado olhei para as minhas sabrinas e que vontade tive de as calçar!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu digo o mesmo!....
    Beijinho grande!
    Helena

    ResponderEliminar
  6. Com ote compreendo. Aqui na Madeira o clima era mais quente que frio, MArço já era um Verão, neste momento temos neve BAHHHHH
    já chega de frio
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E eu que sou uma amante de chuva...nada...nao tem havido gota de chuva por aqui...so hoje è que esta assim, a pingar umas gotinhas, e o ceu esta cinzento...Adoro tempo assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar