Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Os meus cantinhos:)

A verdade é que há já algum tempo que andava para arrumar e organizar os roupeiros. Problema é que eu "agarro-me" muito às coisas e nunca tinha vontade de os arrumar.

Mas este fim de semana foi. Pois ora que me enchi de coragem, tirei tudo dos roupeiros, foi quase tudo escolhido (da roupa de verão não escolhi nada), foram dois sacos de roupa que já não me serve, alguma custou-me MESMO muito (sou muito sentimental), mas tinha de ser, o espaço é preciso e não precisamos de coisas só para dizer que ainda as temos à espera que voltem a servir...

Depois comecei a arrumar tudinho, nada de trapalhadas, era para organizar por isso tinha de ficar bem feito!!!

Cá está...
Há uns dias passei numa loja que tinha estas mãos, há muito tempo que queria comprar uma coisa assim para colocar os anéis, mas achava os preços exagerados. Esta encontrei-a por 7 euros (menos de metade do que já tinha visto), por isso veio comigo!!!
Os meus anéis ficam lindo lá:,-)


A minha caixinha de bijus que foi o maridinho que deu!!!


Por fim, e como os roupeiros são do Ikea, tenho este cabide que é mesmo muito prático para os colares, porque sai .

No outro roupeiro coloquei estas gavetas para arrumar alguns gorros chapéus, cachecóis, mas é uma coisa temporária, tenho tantos cachecóis que não sabia bem onde os arrumar!!!

Fique orgulhosa de mim... Mais uma tarefa concluída:,-)

Sem comentários: