Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 12 de março de 2011

Tragédia no Japão...




A mim, isto choca-me!!!
Acho que ao ver-mos isto temos consciência que pode acontecer também a nós.
Ao ver isto temos consciência que não vale a pena andar com merdas, ódios e rancores, isso é ser muito mesquinho, egoísta. De um momento para o outro perdemos tudo, podemos até perder quem mais gostamos. E o que é que nos resta? Rancores?
Sei que há meninas no Japão que às vezes me lêem e desejo que as coisas corram da melhor maneira dentro do possível.
Que isto nos faça repensar as nossas prioridades, e dar mais valor ao que temos e a quem gosta de nós e se preocupa connosco.

2 comentários:

  1. É verdade, às vezes perdem tanto tempo a discutir por coisas insignificantes e não páram um pouco para pensar no que realmente importa. Ninguém está livre de passar por uma tragédia dessas, contra a qual não há prevenção possível. Os meus pensamentos vão para todos os que lá estão, espero que as perdas humanas não aumentem

    ResponderEliminar
  2. Pois é, pensamos sempre que as coisas só acontecem aos outros....o mesmo se passou quando houve o temporal de 20 de fevereiro aqui na MAdeira. Toda a gente se ajuda, o povo unido, os políticos solidários e a ajudar.
    Não devia ser preciso uma catastrofe natural para as pessoas serem unidas.

    A todos os que se encontram no Japão, muita forçaa!!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar