Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

sábado, 2 de abril de 2011

Não sou a handy women mas... desenrasco-me!!! Pois bem, andava há que tempos a querer colocar uma prateleira na cabeceira da cama, mas não sabia que tipo de prateleira lá havia de pôr. Comprei uma prateleira simples, mas não gostei nada do resultado, ficava feio! Depois fui à procura de ideias no ikea, claro! (e que fossem baratinhas) E encontrei. Uma cabeceira bem gira que tem a tal prateleira que eu queria. Como eu não gosto de depender de ninguém, nem tenho feitio para esperar que façam por mim (só não faço aquilo que não sei, ou que já tentei e não consegui), comecei a montar a dita cabeceira. Não foi nada de complicado, até comprei uma parafusadora e as minhas mãos agradeceram muito:) E foi assim que tudo começou...
Aqui já estava tudo montadinho. Nesta parte tinha dado jeito uma ajudinha para a levantar porque é pesada como um raio, mas lá consegui!!!
E este foi o resultado:) Gosto mesmo muito!
Os lados ainda têm estas 3 prateleiras que dão MUITO jeito!!!
Fiquei orgulhosa de mim, montei tudo e até a consegui prender à parede!!!

7 comentários:

  1. Ah! Eu vi essas prateleiras numa revista, fica tão giro!
    E parabéns "srª carpinteira", és cá das minhas :)))
    Beijinho grande!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda também gostei mto...e és das minhas...se não for eu a fazer ninguém faz...beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito gira! e prática!boa dica!

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem giro! Parabéns eu também gosto de fazer essas coisas! Esta semana consegui também montar os cortinados da minha cozinha sozinha! Ficamos tão orgulhosas, não é? Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla,
    És como eu...se puder ser eu a fazer, não peço para me fazerem.
    E não há o ditado que diz: «Quem quer vai, quem não quer manda»...
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar