Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cansada...

...é assim que ando! É um cansaço disparatado, sem razão de ser, mas que está cá constantemente, desde que acordo até que me deito!
Tenho feito um grande esforço para não fazer a vontade a este cansaço, mas há aqueles dias em que não me apetece fazer mesmo nada!!!
Não sei do que isto é...

6 comentários:

  1. também tenho dias assim! eu sei o motivo do meu cansaço! falta de férias... trabalho 11 meses seguidos para descansar o agosto (não gosto nada) e então a partir de janeiro o corpo e a cabeça mostram evidentes sinais de cansaço que duram até ao final de julho... há dias melhores!

    ResponderEliminar
  2. Carla, será anemia??? Dizem que da um cansaço enorme.

    BJos

    ResponderEliminar
  3. Olá.

    Já reparei que fazes bastantes posts sobre esse cansaço, não será altura de fazer alguns exames médicos? Talvez esse cansaço tenha alguma razão de ser.

    Beijocas e as melhoras,
    Anabela

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente,está-me a acontecer o mesmo.Sinto-me cansada, não me apetece a fazer nada.Já tomei uns medicamentos receitados pela médica ,para me dar mais energia, mas acho que não deu resultado.Sinceramente não sei o que se está a passar.Resta-nos esperar por dias melhores.Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente está-me a acontecer o mesmo.Sinto-se cansada ,sem vontade de fazer nada.Já tomei uns medicamentos, receitados pela médica,para me dar mais energia, mas ficou tudo na mesma.Não sei o que se passa, resta-nos esperar por melhores dias.Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas. Tenho mesmo de ver o que se passa!!!

    ResponderEliminar