Be a Housewife

Fala-se de tudo, desde economia, organização, desorganização e desvaneios:)
Afinal o dia-a-dia de uma housewife, mãe e mulher como muitas pelo mundo fora!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia da mãe e prendinhas extra dia da mãe:)

Esta só podia ser prendinha do principe no dia da mãe!!!



Mais uma prendinha do dia da mãe!!!


Gosto muuuuiiiitoooo deste perfume!!!




Prenda de mim, para mim que nada teve a ver com o dia da mãe mas achei-o e acho muito interessante!!!



Prenda para mim do maridinho, que também nada teve a ver com o dia da mãe!!!



Mais uma prendinha do príncipe no dia da mãe...


... uma linda caixinha...


...com uma linda t-shirt...



E uma caneca!!!





E pronto... muitos miminhos!

Uns de agora, outros de há mais tempo, mas foram miminhos para mim que eu gostei muito!!!

6 comentários:

  1. Que sortuda! Tantas prendinhas :)))
    Mas a melhor delas é mesmo a que não se vê aí, certo?
    Beijinho grande!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  2. ena tantas coisinhas! ;)
    muito giras!

    ResponderEliminar
  3. Que Sortuda olha eu so tive um simples postal e ums beijinhos!!!!! Olha mas adorava ver esse livro da costura mania. bjs
    Guida

    ResponderEliminar
  4. Tanto mimo bom!!
    Adoro esse perfume!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ena!!! Tanta coisa linda!! Que mamã sortuda! Bjs

    ResponderEliminar